domingo, 16 de maio de 2010

prévio


Opa! (que agora eu tenho noção de ser uma palavra de origem indígina) Então pessoal, nada melhor que começar um blog novo dando um "oi","olá" valorizando nossa cultura miscigenada e antes de tudo herdada!
Um blog novo, ainda ganhando formas como tudo.
Colocarei assim que possível minhas notas mais antigas que se encontram em um outro pc (que por sinal está no conserto de ópera)
Ficam aqui minhas primeiras saudações a vocês que passam...ficam, ou so dão uns amassozinho (sem plural, faz favor)

Uma breve apresentação:

xp
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Antes de mais: eu uso letras pra fazer carinhas e o que mais eu quiser, eu gosto, eu que mando!
Mando em mim nessa porra...
Sou totalmente a favor da livre expressão simbólica-pós-moderna-renascentista- expressionista-e-pitoresca das coisas que nos coisam.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Má vamo lá, deixar de lorota....
Meu nome completo é Paula de Paiva Salazar; yoh, yoh!

Tenho 20 anos e nasci por aqui mesmo;

Completei 2 períodos de psicologia e passei na UFRN p o curso de ciencias sociais ao qual já estou indo a uma semana. Abandonarei por esses dias a faculdade de psicologia simplismente porque a universidade federal é o ambiente mais fascinante que ja pude conhecer. É la que se conhece as pessoas mais interessantes, mesmo quando são o mais toscas possivel chega a ser interessante a-normaleza (amo neologísmos).

Com absoluta certeza só tenho a dizer que sou uma boa vivant. Boa não, excelente! Enquanto que é triste ver mamãe só enfeitando a casa, se estressando com uma pia molhada, dia após dia, sucumbida numa lombra errada...

"Devagar e sempre" sem que eu percebesse também tornou-se meu lema.

Canto, danço, leio, escrevo, desenho, assisto, interpreto, converso, rio (muito e por besteira mas o resto é so por coisa boa)...
Ultimamente tbm tenho praticado certos dogmas criados por mim mesma como o desapegar-se de materialismos, criar coisas eternas, ter sempre paciencia, livrar-me de todos vícios (ainda bem que eu não tenho nhm, graças a deus a shiva e a jah!)

Ao meu ver, amor, amor mesmo...só dá certo no plano das idéias ("amor platônico"), mas dessa forma estamos amando a nós mesmos idealizados no corpo de outrem. O amor real (quando um outro nos oferece algo real) na maioria das vezes n é suficiente para um dia todo de pastoração e cedo ou tarde decepciona e estraga como coisa real. Como 100 reais, 2 reais...um conto... Ah, tenho certz que vcs entenderam!

Eu amo.

Sempre da forma mais real possível, ainda que decepcione.(como frase real)

(carai, porra é essa que eu escrevi...)



deixa eu ver o que mais...

Por hoje é so mas sábado estaremos de volta novamente, eu aqui no meu velho e querido banco e vcs em todo brasil por que...
- A PRAÇA É NOSSA! VAMO TOMAR TUDO, FORA MICARLA!!!!!!!
Uff... ainda bem que eu lembrei dessa desculpa para a dar a vos, leitores marginais.
E porque tbm está tarde, amanhã tem aula cedo (na verdade daqui a uma meia hora) e eu ainda tenho que comer e ler, tomar um banho, dormir...acho que chegarei atrasada...



Um trecho deslombrado pra vcs entenderem todo este meu depoimento chapadão
(ééééé! vai dizer que vc não se notou...ou, muito menos, não notou as folhinhas do meu papel de parede.):

(algum dia eu escrevo, juro)

P.S: O prazer é todo meu.
E ele é o princípio e fim de uma vida feliz como já dizia meu amigo Epicuro.

2 comentários:

  1. Perder-se em um amor idealizado é condenar-se a nunca viver a plenitude da vida... Não gosto das idéias clássicas do amor e o frufrufru romancista me cansa.
    Prefiro pautar a vida no esgotamento de cada momento, no aproveitamento máximo de cada sensação, na continuidade de explosões e não na esperança de uma explosão continuada.
    Mas isso sou eu, ou melhor a versão de mim que aqui assina.

    ResponderExcluir
  2. tbm não gosto do amorzinho frufru, sofredor. falei justamente que amo o que é real("Eu "amo" REALmente") gosto do que posso pegar e sentir. infelizmente, numa RELAÇÃO, amar REALmente, qse nunca dá certo, sendo o amor idealizado a perfeiçao(mas q tbm n presta x))
    acho que n consegui passar isso no q escrevi né?! concertar...

    ResponderExcluir